O Departamento de Medicina Social da Universidade Federal de Pelotas (DMS/UFPel) realizou, nas últimas quinta (4) e sexta-feira (5), a cerimônia de abertura e primeiro encontro presencial do Mestrado Profissional em Saúde da Família, o PROFSAÚDE.

A cerimônia, realizada na quinta-feira no Anfiteatro da Faculdade de Medicina, teve a participação do reitor da UFPel, Pedro Curi Hallal; das professoras do DMS, Anaclaudia Gastal Fassa, coordenadora do PROFSAÚDE, e Elaine Tomasi, chefe do DMS; do coordenador de Pós-Graduação da PRPPG, Rafael Vetromille Castro; e do diretor da Faculdade de Medicina, Marcelo Fernandes Capilheira.

Após a abertura, os alunos foram recebidos pelos docentes e orientadores do PROFSAÚDE, com as primeiras atividades presenciais do Mestrado. O encontro presencial teve continuidade na sexta-feira (5), e, como encerramento, alunos e docentes realizaram levantamento e avaliação desse primeiro contato.

Alunos e Docentes

DMS realiza cerimônia de abertura do PROFSAÚDE
Classificado como: