O 12º Congresso Brasileiro de Saúde Coletiva, o Abrascão, será realizado dos dias 26 a 29/07, no Rio de Janeiro/RJ. Como atividade pré-Congresso, acontece, nos dias 24 e 25/07, a Oficina “Educação, Gestão e Atenção à Saúde da Família: a experiência da rede PROFSAÚDE”, em que serão apresentados projetos de pesquisa de alunos representando cada uma das instituições de ensino participantes, além de roda de conversa sobre os desafios e perspectivas do Mestrado Profissional em Saúde da Família.

Participam da Oficina os professores do PROFSAÚDE da Universidade Federal de Pelotas: Luiz Augusto Facchini (também Pró-reitor do PROFSAÚDE), Anaclaudia Gastal Fassa, Denise Silveira, Fernando Siqueira e Elaine Thumé.

Abrascão 2018 e PROFSAÚDE
Classificado como: