Devido à epidemia de coronavírus, a Universidade Federal de Pelotas – UFPel, suspendeu as atividades a partir da segunda-feira, 16/03/2020, resultando na interrupção das atividades físico-presenciais do Departamento de Medicina Social.

A divulgação dos resultados da avaliação da terceira etapa da Chamada de Seleção Pública 2019, Edital nº 01/2019, que ocorreu em 18/03/2020 e teve prazo para recurso finalizado em 19/03/2020, coincidiu com o período em que o Departamento de Medicina Social estava se organizando para trabalhar de casa, o que ocasionou dificuldades para os candidatos recorrerem aos resultados da terceira etapa.

Diante desta situação, o COLEGIADO DO CURSO DE MESTRADO PROFISSIONAL EM SAÚDE DA FAMÍLIA – PROFSAÚDE UFPEL RESOLVEU:

SUSPENDER O RESULTADO FINAL

e

RE-ABRIR PRAZO PARA RECURSO em relação à terceira etapa da Chamada de Seleção Pública 2019, Edital nº 01/2019.

O novo período para interpor recurso aos resultados da terceira etapa será dias 6 e 7 de abril de 2020. O formulário de recurso, disponibilizado no edital, deve ser preenchido, salvo em PDF e encaminhado ao Colegiado de Curso do Mestrado Profissional em Saúde da Família UFPel, pelo e-mail: dmssecretaria@ufpel.edu.br,  como anexo.

A divulgação do resultado dos recursos ocorrerá no dia 09/04/2020 e a divulgação do resultado final ocorrerá no dia 10/04/2020.

PROFSAÚDE Multiprofissional – Re-abertura de prazo para recurso em relação à terceira etapa