Pesquisa Sobre Situação de Saúde dos
Servidores do Judiciário Federal
Bem-vindo à Pesquisa de Saúde dos Servidores do Judiciário Federal!

Esta pesquisa tem como objetivo aprofundar o entendimento sobre diversos aspectos das suas condições de trabalho e de saúde. Com este estudo, poderemos orientar ações para melhoria das condições laborais e de saúde no Judiciário Federal no RS. A pesquisa é coordenada pela Universidade Federal de Pelotas (UFPel), tendo sido aprovada em seu comitê de ética em pesquisa. É realizada em parceria com o Sintrajufe-RS e conta com o apoio de outras duas universidades federais (UFRGS e UFCSPA). Os dados fornecidos são totalmente confidenciais, e serão utilizados apenas de maneira coletiva, e não individual. Posteriormente todos os resultados desta pesquisa serão disponibilizados a você.

Para responder todo o questionário, você precisará dedicar de 30 a 40 minutos do seu tempo. Ele pode ser respondido em qualquer computador, celular ou tablet com acesso à internet. O questionário pode ser respondido por etapas, conforme sua disponibilidade. Mesmo assim, recomendamos que você busque responder em um momento único. São 6 blocos de perguntas sequenciais sobre o seu trabalho e a sua saúde. Em caso de dúvidas, entre em contato conosco, que estaremos à disposição para ajudá-lo.

Abaixo, você encontra o Termo de Consentimento para participação na pesquisa. Para dar o seu consentimento e responder ao questionário da pesquisa, clique no botão Responder .


Termo de consentimento


Para responder à pesquisa, digite seu email funcional e clique no botão Responder.

Visualizar Termo de consentimento Aceito participar.